domingo, 7 de janeiro de 2018

V Encontro de Escritores Canindeenses & Convidados - contato com TINHO OLIVEIRA

Canindé e a viagem literária



A festa da literatura novamente chegará a Canindé de São Francisco, é o V ENCONTRO DE ESCRITORES E LEITORES CANINDEENSES & CONVIDADOS. Música, fantasias, literatura e arte irão se juntar em um único evento que transformará Canindé, mais uma vez, na cidade das letras e da arte.
É como muita alegria que falo sobre um dos maiores eventos culturais do estado de Sergipe, ele, o EELCC. Canindé tem se destacado no quesito literatura e, com isso, tem transformado a vida de muitos aspirantes as letras que há alguns anos atrás jamais imaginariam que conseguiriam participar de um livro como coautor.
É oportuno lembrar que o sergipano sempre teve destaque nacional no âmbito literário desde Tobias Barreto em anos passados a Ancelmo Gois colunista do Jornal o Globo. E o grande evento literário denominado ENCONTRO DE ESCRITORES E LEITORES CANINDEENSES & CONVIDADOS vem oportunizando os jovens aspirantes as letras a terem contato com escritores já consagrados.
Nessa festa da Leitura e Arte todos podem “viajar” por diversos mundos; podem conhecer um pouco mais sobre Canindé e seus escritores que se não fosse esse evento talvez não tivessem a oportunidade de falar diretamente com os jovens leitores.
Assim, entrego a vocês “realizadores de sonhos” o edital para participação na Antologia do V ENCONTRO DE ESCRITORES E LEITORES CANINDEENSES & CONVIDADOS – EELCC para que juntos possamos mostrar que “a união faz a força”.
Viva a Literatura!
Seguem em anexo a ficha de inscrição e o regulamento.


Tinho Santana
Idealizador do Encontro de Escritores Canindeenses & Convidados
Contato: (079) 9 9603-5842

Nenhum comentário: