sexta-feira, 22 de setembro de 2017

VEIA MAGAZINE 1 - SAIU! - PARABÉNS PELO EXCELENTE TRABALHO! JACQUELINE, PAULO ROBERTO, SABRINA YARAH E LÁZARO DANIEL - SUCESSO!



Alô pessoas!

Hoje me acordei num mundo um pouco mais vazio. Já havia constatado que o mês de agosto tem este mau hábito de sair levando embora as pessoas da minha vida, mas hoje parece que o pensamento apenas se tornou mais forte. Foi-se para outro plano a minha querida amiga Norália de Mello Castro, escritora talentosa, pessoa de personalidade marcante e de grande sensibilidade. Meu coração abriu-se e dele retirou mais um pedacinho para que Norália pudesse apanhá-lo na sua despedia e assim levar consigo. Dei-me um momento de silêncio em homenagem a esta pessoa que tanto representou para mim e então pus-me a dar continuidade a esta nova revista que criei. Porque lembrei-me de todas as vezes que a amiga me deu forças, me ergueu das tristezas e me permitiu ser uma pessoa melhor. Norália, esta edição eu dedico a você!

Se você está conhecendo agora a VEIA Magazine, seja muito bem-vinda (o)! Este é o número 1, mas você também poderá ler a edição Zero, publicada em junho, quando iniciou a publicação.


Leia a nova edição!

Leia a edição 0!

Jacqueline Aisenman
Favicon_Icon

Nenhum comentário: