sábado, 29 de outubro de 2016

Debate Literário SPVA/RN com autora infantojuvenil Jania Souza, outubro/16




A escritora potiguar que estará participando do DEBATE LITERÁRIO VIRTUAL DA SPVA/RN, desse mês, será JANIA SOUZA! Segue, um pequeno texto sobre essa grande mulher.
Peço aos amigos e confrades, que a partir de hoje, todas as postagens que forem feitas nesse espaço, estejam relacionadas a nossa escritora do mês.
E vamos aos estudos sobre sua vida e obra! - Ozany Gomes, Presidente SPVA/RN, organização

Agradecimento de Jania Souza:

Gente, uma honra ter sido escolhida entre as nossas pérolas da Literatura Infantil para o Debate Literário Virtual do mês de outubro de 2016 da Sociedade dos Poetas Vivos e Afins do RN.

Ontem no face das 20h até 0:48 , ocorreu essa interação com perguntas fabulosas e hoje, logo mais às 17h, encontrar-me-ei no Sarau da SPVA/RN na Livraria Nobel da Salgado Filho. No primeiro momento do evento, obras minhas, escolhidas pelos presentes, serão recitadas e declamadas.

Transmissão ao vivo pelo link www.aquieassimtv.com

Em razão desse evento e do VII Encontro Potiguar de Escritores - EPE, promovido pela UBE/RN - União Brasileira dos Escritores do Rio Grande do Norte no Teatro de Cultura Popular da Fundação José Augusto, não pude comparecer às comemorações dos 10 anos da Associação Poemas à Flor da Pele em Porto Alegre e receber presencialmente o prêmio de Menção Honrosa pela participação no Concurso Literário 10 anos, no momento do lançamento da coletânea comemorativa que ocorre às 16h na 62a. Feira do Livro da capital gaúcha.

Nenhum comentário: