sábado, 3 de setembro de 2016

Poeta, escritor, contador de histórias Francisco Martins conta história sensitiva para crianças no Parque da Cidade a convite do Projeto Tistu, que acontece todo último sábado de cada mês sob a coordenação e apresentação do poeta ator Josivan Alves - A primeira história sensitiva contemplou a obra "Magnólia, a besourinha perfumada" da autoria de Jania Souza com encantadora adaptação de Francisco Martins, que foi recebida pelo público com carinho e admiração ao término de cada apresentação. Nossa gratidão pela oportunidade.


"Ontem 27/08 aconteceu lindamente mais uma edição do projeto Tistu pensa verde no Parque da cidade, mais uma vez sou gratidão aos queridos amigos que de forma amorosa contribuíram.
Obrigado querido amigo Francisco Martins pela belíssima história sensitiva que através de Magnólia, a besourinha perfumada provocou momentos inesquecíveis aos participantes, obrigado poeta Jania Souza Souza pela presenç...a e história de sua autoria, obrigado as fadas Fadinha Lili , Isinha Loraf, Berê Ribeiro, Ninocha Potiguara, Debora Emilly, Thayse Medeiros pela contribuição.
Obrigado mais uma vez aos funcionários do Parque, obrigado a assessora de imprensa Vilma Lúcia.
Agradeço a Deus.
O projeto é uma realização da Sala Natal, coordenação de Franklin Jorge Jorge e tem o apoio do Parque da Cidade." - Josivan Alves, poeta, ator, contador de histórias, coordenador do projeto Tistu no Parque da Cidade em Natal/RN

Nenhum comentário: