quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

POETA E ESCRITORA ROSIMEIRE LEAL DA MOTTA PIREDDA DESEJA FELIZ ANO NOVO COM THE FEVERS - FELIZ ANO NOVO, ROSIMEIRE COM PAZ, SAÚDE E ABUNDÂNCIA DE BENÇÃOS. MUITO BOM CONHECÊ-LA, MUITO BOM COMPARTILHAR LITERATURA COM VOCÊ. BRINDEMOS COM POESIA 2016!

Na despedida de 2015 envio esta musica a todos os meus amigos....  
MARCAS DO QUE SE FOI  (The Fevers)

Clique no anexo (som em mp3) e acompanhe a letra da musica abaixo - 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Marcas do Que Se Foi

Este ano quero paz no meu coração
Quem quiser ter um amigo
Que me dê a mão

O tempo passa
E com ele caminhamos todos juntos
Sem parar

Nossos passos pelo chão
Vão Ficar

Marcas do que se foi
Sonhos que vamos ter
Como todo dia nasce
Novo em cada amanhecer

Marcas do que se foi
Sonhos que vamos ter
Como todo dia nasce
Novo em cada amanhecer

Este ano quero paz no meu coração
Quem quiser ter um amigo
Que me dê a mão

O tempo passa
E com ele caminhamos todos juntos
Sem parar

Nosso passos pelo chão
Vão ficar

Marcas do que se foi
Sonhos que vamos ter
Como todo dia nasce
Novo em cada amanhecer
-----------------------------------------------------------------------------------------
FELIZ ANO NOVO!!!
Que neste próximo ano, possamos estar juntos novamente com muita inspiração,
para escrevermos as mais belas historias de nossas vidas...
Até 2016...
São os votos de Rosimeire Leal da Motta Piredda

Nenhum comentário: