domingo, 13 de dezembro de 2015

AJEB/RN - CONFRATERNIZAÇÃO DE NATAL - PRESIDENTE POETA LÊDA VARELA

A partir da esquerda, poetas e escritoras Vilmaci Viana; Patrícia Teresa e Jania Souza; Flauzineide Moura; Gilda Avelino; Iracema Varela; Lêda Varela, Presidente AJEB/RN; Fernanda Avelino; Socorro Evangelista; Zélia e Dione Caldas - Foto do blog da Vivicultura.com

Dia 8 de dezembro, dia de Nossa Senhora da Conceição, a Associação de Jornalistas e Escritoras Brasileiras da Seção do RN - AJEB/RN reuniu-se em Nick Buffet na Av. Hermes da Fonseca sob a coordenação de sua Presidente, poeta e escritora Lêda Varela para agradecer os sucessos, as perdas e a renovação da esperança em suas associadas.
A presença do Menino Deus iluminou a confraternização que contou em sua programação com falas, declamações, canto, testemunhos e guloseimas assinadas pela doceria restaurante. Trocaram amigo secreto, abraços e poesia.
Relembraram as grandes poetas e escritoras co-irmãs que foram fortalecer com suas graças e encantos as constelações celestes em 2015 deixando a saudade e levando suas luzes carismáticas: Nísia Galvão; Vitória; Anna Maria Cascudo Barreto e Gilda Moura.
As ajebianas desejam para você, sua família e toda a humanidade:

Feliz Natal! E uma abundante chuva de graças e bençãos em um oceano de esperança e novas possibilidades em 2016.


Nenhum comentário: