quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

VARAL DO BRASIL, SALÃO DO LIVRO E OUTRAS ATIVIDADES



Caros amigos,
Fevereiro avança firme e forte. Enquanto no Brasil esta semana tudo é carnaval, por aqui pela Europa vivenciamos ainda o frio do inverno.
Aproveitamos para dar continuar nossas atividades!
Convidamos você a se inscrever (ou a inscrever seu (s) livro (s)) para a maior Feira Literária suíça, o Salão do Livro e da Imprensa de Genebra de 29 de abril a 3 de maio próximos. Neste evento, temos a alegria de promover a literatura brasileira e portuguesa, levando mais de duzentos títulos para a escolha do público e dezenas de autores para autógrafos e lançamentos de livros no estande do Varal do Brasil.
Dê uma olhada no vídeo que mostra nosso estande em 2014:
(Mais vídeos e fotos em nosso site!)
Para toda informação, escreva-nos no e-mail varaldobrasil@gmail.com
Premiaremos os melhores textos infantis, poemas, crônicas e contos com o nosso III Prêmio Varal do Brasil de Literatura, cujas inscrições estão abertas. Você pode ler o regulamento diretamente em nosso site www.varaldobrasil.com ou solicitar o mesmo através de nosso e-mail. Participe, divulgue o concurso literário internacional que veio para ficar!
A revista Varal do Brasil de março sairá no final de fevereiro e trará o tema MULHER. Não perca esta edição muito especial de nossa revista! E você pode já inscrever seu texto para a edição de maio, com tema livre. Sempre em nosso e-mail varaldobrasil@gmail.com
Não hesite em solicitar informações sobre nossas atividades. Será sempre um prazer informá-lo (a)!
Obrigada por sua atenção sempre tão gentil!
Abraço amigo,
Jacqueline
Jacqueline Aisenman
Varal do Brasil

Nenhum comentário: