sábado, 11 de janeiro de 2014

AMIGOS DE ONTEM, DE HOJE, DE SEMPRE, ETERNOS NO CORAÇÃO





































Amigos

por Jania Souza

Amigos de ontem, de hoje, de sempre
eternos no coração

Amigos ausentes, presentes
permanentes no livro de minha história

Mosaico de palavras, sentimentos, emoções
tatuagem em meu corpo, em minha fala

tecido em amor
em meu horizonte

cobertor de pétalas de lírios, de rosas
perfume maior na rotina dos meus dias
suave melodia que me fortalece em minha estrada

Ah, meus amigos, amados em meu íntimo
nau da esperança em meus momentos tristes
fieis companheiros em minha ventura

Obrigada pela forte presença
Obrigada pela permanente lembrança
Obrigada pela força quando esmoreço anti os golpes da vida.














3 comentários:

Daluzinha Avlis disse...

Que doce Jania!... Que menina sempre doce é esta?... Que driblando os dias de pouca alegria, faz a vida se reinventar em paz e harmonia.
Que doce Jania!... Que flor é esta?...Que sempre enfeita os caminhos por onde passa, distribuindo simplicidade e graça.
Que doce Jania!... Que luz é esta?...Que nos invade serenamente e nos ensina a ser semente...
Que Jania é esta, que em mim é festa? ... É um pedaço lindo de gente, que sempre nos deixa contente, que se faz Menina, Flor, Luz e Semente.

Rosa Regis do Cordel disse...

QUE 2014 VENHA
SEM FOME PARA AS CRIANÇAS
POBRES. QUE LHES ADVENHA,
O QUE NÃO TÊM: ESPERANÇAS.

Rosa Regis
31.12.2013

Rosa Regis do Cordel disse...

QUE 2014 SEJA
UM ANO DE MUITA PAZ
É O QUE AQUI VOS DESEJA
2013, QUE JAZ.

31.12.2014
Rosa Regis readaptando...