sexta-feira, 15 de novembro de 2013

POESIA PARA MUDAR O MUNDO - EBOOK DA EDITORA BLOCOS ONLINE GERIDA PELOS POETAS LEILA MÍCCOLIS E URHACY FAUSTINO

http://www.blocosonline.com.br/literatura/poesia/obrasdigitais/mudarmundo/01/index.php


 LANÇAMENTO DA ANTOLOGIA VIRTUAL POESIA PARA MUDAR O MUNDO


Amigos/amigas,
com muito orgulho e alegria informo o lançamento da nossa antologia virtual "Poesia para mudar o mundo" em Blocos Online, a partir das 23.50 h. de hoje, quarta-feira, com chamada de capa em Blocos Online (basta clicar na imagem do mundo).  Antecipei alguns dias o lançamento, devido aos feriados do dia 15, 19 acompanhados dos respectivos pontos facultativos.
Se alguém vir um erro de grafia ou de formatação em algum verso, peço que me escrevam, que alterarei imediatamente. Não dá para alterar nenhum poema ou mudar os dados biográficos, dá, apenas, para consertar algum erro que por acaso tiver escapado à revisão.
Na parte debaixo de cada página, clicando no logo colorido de Blocos volta-se à página de entrada; e clicando-se na seta abre-se a última página, dos créditos.
Peço que divulguem ao máximo nosso ebook, porque quando mais espalharmos sementes poéticas, mas esperaremos que elas deem bons frutos a um número maior de pessoas.
Espero que todos apreciem esse exaustivo, mas prazeroso trabalho, feito com muito carinho. Eu, pessoalmente, estou plenamente gratificada, porque considero esta uma excelente antologia. E agradeço a todos vocês que participam dela e que contribuem com sua literatura para que o mundo mude para melhor.
Com amor aos poetas e à poesia,
Leila Míccolis

-- 
Blocos: http://www.blocosonline.com.br
Leila Míccolis: http://www.blocosonline.com.br/sites_pessoais/sites/lm/index.htm 
Urhacy Faustino: http://urha.blogspot.com

POESIA PARA MUDAR O MUNDO


Nenhum comentário: