quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Casa do Bem faz avaliação POSITIVA DE 2010 e entra em 2011 feliz da vida - por Flávio Rezende


A Casa do Bem está funcionando de maneira soft. As atividades estão reduzidas, os voluntários curtindo umas férias e, só alguns preferiram continuar normalmente como o Karatê do Bem, Futebol do Bem, Surfistas do Bem, Informática do Bem e algumas outras ações.
O tempo é de avaliação e a nossa é a melhor possível. Em 2010 conseguimos inaugurar nossa sede própria, estamos no aguardo de mais alguns detalhes do nosso construtor para finalizar 100% e temos fé que ele vai ter um olhar mais carinhoso para a gente em 2011. Aguardamos também renovação do nosso único convênio com a Prefeitura do Natal, que nos ajuda a pagar contas como água, energia e telefonia e, começamos campanha para conseguir recursos para continuar funcionando com todo gás. A demanda está crescente, cada vez mais precisamos de dinheiro para que as ações humanitárias funcionem e lançamos a campanha os 100 do BEM, pedindo ajuda das almas boas no sentido de transferirem via Banco do Brasil 50,00 ou + ou - mensalmente, via MESADA, operação que pode ser feita em seu próprio computador, no gerenciamento de sua conta ou com seu gerente ou até nos caixas eletrônicos. A transferência mensal pode ser cancelada a qualquer momento sem burocracia. Com esse aporte financeiro podemos ir avançando em nossas atividades.
Atualmente já temos cerca de 13 colaboradores regulares e, aproveito para agradecer alguns como:Nélio Wanderlei, Luiz Quaresma, Lieda Amaral, Jorge Rezende, Lilian Rezende, Fernando Rezende, João Tavares, Annie Cássia, Fátima Diana,
Filipe Carvalho, Manoel Marques, Takelog, entre outros que sempre nos ajudam de outras maneiras. Agradecemos de coração e deixamos nossa conta 26847-X - agência 1668-3 para os que querem aderir o nos ajudar mensalmente com 50,00 ou outro valor.
As expectativas para 2011 são as melhores possíveis, já temos novos voluntários agendados para conversar na área de balé, ping-pong, futebol, inglês, espanhol e diversas outras atividades que vamos anunciar em breve.


Continuamos firmes
no Prêmio ANU


Avançamos para a segunda fase do Prêmio Anu e pedimos seu voto para nosso projeto Alfabetização de Idosos via site www.premioanu.com.br. Vencemos a etapa Rio Grande do Norte e agora estamos na etapa Brasil. Vote a partir do dia 7 e divulgue para que possamos chegar lá na grande final.

Grato a todos e deixamos fotos de algumas ações realizadas recentemente e que não divulgamos em nossos últimos Boletins do Bem como:
- Papai Noel do Bem;
- Apresentação do Coral Infanto-Juvenil da Casa do Bem para os idosos de Mãe Luiza;
- Doação de alimentos e brinquedos pelo Consórcio Eldorado do amigo do bem Sérgio Freire;
- Doação de instrumentos para o Pagode do Bem pela turma do Rotary Tirol;
- Doação de presentes via Árvore de Sonhos do Midway para Escolinha de Futebol;
- Jogo amistoso do nosso time no Frasqueirão;
- Distribuição de Cestas Básicas do Bem;
- Doação de revistaria por Manoel Lopes da Editora Abril.

Sejam todos felizes e muita luz, Casa do Bem 2011 - Cheia de boas ações


www.casadobem.org.br
fone 3202-3441

Nenhum comentário: