domingo, 12 de dezembro de 2010

TEATRO RIACHUELO

SALA DE ESPETÁCULOS DO TEATRO RIACHUELO COM CAPACIDADE PARA 1.600 PESSOAS SENTADAS E 4.000 EM PÉ. FOTO DE GIOVANNI SÉRGIO.
ROBERTO CARLOS, FOTO DE EMANUEL AMARAL
*
Dia, 09/12/10, Natal foi presenteada com o magnífico Teatro Riachuelo para engrandecer a cultura potiguar e definir a cidade como rota do turismo cultural internacional.


A casa de espetáculo localiza-se no Shopping Midway Mall do Grupo Guararapes presidido pelo mega empresário Flávio Rocha, assessorado diretamente pelo talentoso pai, Nevaldo Rocha, idealizador e executor da pedra fundamental do Grupo Econômico de sucesso nacional e internacional.


Para o evento de inauguração foi montado espetacular evento composto de três módulos:


1. Cerimonial de Inauguração, tendo por Mestre de Cerimônia o ator global Edson Celulari que apresentou ´as estruturas e equipamentos tecnóligos da casa, documentários sobre Natal, em seguida convidou as personalidades que emprestaram suas vozes ao nascimento oficial do grande monumento vivo, que começa a fazer história no meio do caminho da cidade. Falaram: Presidente do Grupo Guararapes, Flávio Rocha; a magnífica atriz brasileira Eva Wilma; a atriz Zezé Polessa (deslumbrante em seu belíssimo vestido); a cantora potiguar conhecida internacionalmente que fez show no Teatro Riachuelo no dia, 11/12, Roberta Sá de uma voz tão deslumbrante quanto a própria imagem; a bailarina e coreógrafa brasileira Débora Colker e a maravilhosa Bibi Ferreira soando o bastão da inauguração.


2. Show do cantor Roberto Carlos acompanhado por sua banda deu o toque de romantismo e emoção à deslumbrante noite em que o empresário Flávio Rocha comemorou vinte anos de casamento. Realmente comemoração muito especial com brilho de cinema hollywoodiano. Parabéns e muitas felicidades na continuidade da união.


3. Coquetel no hall de entrada de dimensões colossais com DJ e um mil e seiscentos convidados alegres, festivos, com vontade de prologar a noite com entusiasmo. Havia muita gente elegante e agradável, assisti o espetáculo acompanhada pelo casal poeta e vereador Dr. Franklin Capistrano e o casal vereador Heráclito. Encontrei a poeta Lúcia Helena e o repórter fotográfico D'Luccas e a nova governadora do estado do RN, Dra. Rosalba Ciarllini.

Aproveito para agradecer o empenho de Érika Nesi na organização dos convites e a lembrança de levar nomes da SPVA/RN para conhecer esse complexo cultural que vai alavancar futuramente muitas produções locais, nacionais e internacionais incrementando o fazer artístico em nosso solo.

Natal encontra-se verdadeiramente nas graças da boa providência.

Nenhum comentário: