quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

SHOW DIGA SIM AO BEM NO TEATRO VILA HALL


Convite

5ª tem show Diga Sim ao Bem no teatro Vila Hall

“Uma noite encantada na Cidade do Bem”. Este é o tema do Show Diga Sim ao Bem deste ano, realizado anualmente pela ONG Casa do Bem como prestação de contas à sociedade do seu trabalho cultural desenvolvido. O Show está confirmado para o próximo dia 09 de dezembro, a partir das 18h, e terá como palco o Vila Hall, teatro do Hotel Vila do Mar, na Via Costeira, tendo o local como principal novidade desta edição.

Entrada gratuita - leve todos - repasse este e-mail para sua lista

Na programação da noite, estão as apresentações do Coral Infanto-Juvenil da Casa do Bem, do Grupo Vocal Casa do Bem, do Balé do Bem, da Capoeira do Bem, dos Surfistas do Bem, além da turma do Hip Hop e Mit Box e da exibição de um documentário sobre a ONG, com a participação do presidente, o jornalista e escritor Flávio Rezende.

Segundo ele, esta será a sexta edição do evento, que vem crescendo também em termos de público, e tem expectativa de reunir cerca de 700 pessoas. “É um momento mágico da Casa do Bem para mostrar a todos os interessados principalmente o aprendizado dos jovens assistidos pela entidade, e também para prestar contas à sociedade de todo o trabalho que a gente desenvolve no decorrer do ano”, declara Flávio Rezende. Ele explica que as atividades da Casa do Bem não estão restritas a esse show e que sempre recebe convites para participações e apresentações dos projetos em outros eventos.
A entrada para o Show Diga Sim ao Bem é gratuita e livre para o público em geral, mas a sociedade poderá colaborar espontaneamente com qualquer valor na entrada do espetáculo para ajudar a entidade. Haverá transporte também gratuito da Casa do Bem, em Mãe Luiza, até o Vila Hall, no Hotel Vila do Mar, das 19h às 23h para os jovens e seus pais moradores do bairro.

A direção geral do Show Diga Sim ao Bem é do bailarino, coreógrafo e voluntário da Casa do Bem, Heberth Gleydson, que há quatro anos produz o espetáculo. O Jornal de Hoje conversou com Gleydson, que nos conta agora, com exclusividade, todos os detalhes desse trabalho.


Contamos com sua presença - leve a família, convide os amigos, vai ser lindo, todo mundo convidado. Estacionamento livre e seguro dentro do próprio hotel
Casa do Bem concorrendo a um prêmio nacional
nos ajude votando pela net
A CUFA – Central Única das Favelas vem parabenizar a participação da Casa do Bem no Prêmio Anu 2010.

Informamos que as votações já estão abertas para a escolha do projeto sociocultural de
maior destaque de cada Estado do país.

Não fique fora dessa, vote e divulgue em suas mídias a participação do seu projeto no Prêmio mais importante de reconhecimento a Cidadania.

A votação encerrará no dia 31 de Dezembro de 2010, ocasião em que serão divulgados os vencedores Estaduais às 12:00h no site do Prêmio – http://www.premioanu.com.br/
Entre neste site acima e vá no mapa do RN e tem alguns projetos, tem vídeo, fotos, release etc, se quiser votar no da Casa do Bem ficamos gratos. Indique para amigos, vamos vencer com sua ajuda.
Grato e luz, Flávio Rezende

Nenhum comentário: