domingo, 22 de agosto de 2010

CIRANDA POÉTICA SPVA/RN EM: 14/08/10 NA ESCOLA ESTADUAL WINSTON CHURCHILL


Muita poesia, música, causos e informes na Ciranda Poética promovida pela SPVA/RN. Registro fotográfico dos participantes em atuação com seus poemas, seus cantos, suas falas, suas línguas, suas emoções. Sensibilidade sempre exalada por poros, por pêlos, por pensamentos, por pensares secretos externalizados, partilhados, comungados.

Presidente Geralda Efigênia coordena o cerimonial das apresentações e informa sobre agenda para os próximos dias.


Com sua voz canora, o poeta e artista plástico Pedro Grilo Neto brinda os presentes com belíssima peça musical dos anos de ouro da música mediterrânea.

Tião desfolha uma de suas obras autorais.



Poeta potiguar oriunda da região de Baixa Verde, Município de João Câmara/RN, a pequena notável Arlete Santos.





João e sua poesia.






Filófoso, performático, amante dos clássicos e de suas influências, o jovem poeta Gotic, Márcio Roberto.






Cordelista, músico letrista, professor e ativista cultural, poeta José Acaci residente em Parnamirim/RN, cidadão do mundo.








Vice-Presidente da SPVA/RN, filósofo, poeta, escritor, ativista cultural e social, fundador e gestor da Biblioteca Otávio Garcia, o intelectual M. C. Garcia comunica viagem a São Paulo para lançamento de obra de sua autoria na Bienal do Livro de SP, Delicatta V, no Auditório do Itaú Cultural em agosto/10.




Professor de Língua Portuguesa aposentado da UFRN, músico, compositor, poeta, escritor Mário Lúcio informa do sucesso de sua participação (obra) no concurso Forraço e canta perolas de sua autoria para deleite dos presentes acompanhado pelo músico poeta José Acaci.















O jovem e brilhante poeta, com asas poéticas, levanta seu voo de luz, rumo à perfeição artística e editorial, Zenildo César.







Músico, compositor, vegetariano e leitor assíduo de filosofia hindu, Xico Seridó, com sua voz performática e harmoniosa, apresenta belíssima obra autoral voltada para a preservação ecológica.






Poeta José Acaci, membro da Fundação Parnamirim de Cultura, entrega folder com programação da II Feira de Cultura de Parnamirim onde consta apresentação de recital poético SPVA/RN no dia 20/08/10 às 17h.






Foi uma tarde inquestionavelmente agradável e prazerosa nos braços da Senhora Poesia.




Nenhum comentário: