sexta-feira, 9 de julho de 2010

CIRANDA POÉTICA

Haverá nesse sábado, 10/07/10, das 17 às 19h, na Escola Estadual Winston Churchill, Centro, mais uma edição da Ciranda Poética promovida pela SPVA/RN.
Vamos declamar, recitar, ler, contar causos, transmitir mensagens e falar da SBPS com a poeta, escritora, artista plástica Socorro Evangelista.
Vai também haver uma troca de idéias sobre o encaminhamento de projeto da entidade ao Conselho Municipal de Cultural lançado quarta-feira passada no Palácio Felipe Camarão pela Prefeita de Natal, Micarla de Sousa, com a presença de artistas e entidades de vários seguimentos culturais da cidade, dentre eles a SPVA/RN, na ocasião representada pelos seus sócios: poetas Américo Pita, Deth Haak, Rosa Ramos Regis, Josenildo Brasil e Jania Souza.
Não percam, há a possibilidade da presença de Bob Bezerra, agitador cultural e idealizador do Sarau Lítero Musical Estação da Lira em reunião em março de 1999 (sábado), quando ainda era vinculado à coordenação da Biblioteca Municipal de Natal, que depois recebeu o nome de Biblioteca Municipal Esmeraldo Siqueira, órgão que se tornou parceiro da entidade cultural sem fins lucrativos SPVA/RN.

Um comentário:

Talles Azigon disse...

aí queria iniciativas dessas aqui em fortaleza