domingo, 27 de junho de 2010

CASA DO BEM AGRADECE DOAÇÕES DE TODOS OS LADOS...FELICIDADES! POR FLÁVIO RESENDE




É sempre maravilhoso divulgar as novidades que acontecem com a Casa do Bem afinal, tudo termina de uma maneira ou de outra, servindo para tornar a vida de alguém mais feliz.
Se recebemos doação de alimentos, repasso para os coordenadores dos projetos, que entregam para os jovens ligados a esses projetos, geralmente os mais carentes. Famílias de Mãe Luiza e de outros bairros carentes, também recebem os alimentos.
Se a doação é de roupas, ou vai para o Bazar do Bem ou são doadas através da Visita do Bem. As últimas foram direcionadas para o Bazar dos Surfistas do Bem, que vai acontecer domingo, dia 4 de julho, em Mãe Luiza.
Doações de dinheiro depositadas no banco ou entregues pessoalmente, são direcionadas para ações variadas. Pode ser para algo imediato, como o almoço dos 100 jovens e idosos sábado passado no Ma-Noa, como para a compra de cadeiras ou outros objetos, além do pagamento de combustível da kombi, ajudas diversas e manutenção de nossa sede. Esta semana tivemos que pagar a instalação da cerca elétrica, fabricação de grades de proteção e barras para a sala do balé. Temos prestação de contas regular feita voluntariamente pelo contador Fábio Mesquita e, a qualquer hora, podemos mostrar o que for preciso para quem quiser ver nossa contabilidade.
Neste informativo deixo fotos do nosso 1º Arraiá da Casa do Bem, realizado na Vila de Ponta Negra e organizado pelos Capoeiristas do Bem da Vila de Ponta Negra, sob a direção do professor Marílio; de doações diversas como da turma de Gastronomia da UnP, via professora Marígia; de Jussana e Sérgio Paiva que recolheram donativos para a compra de cadeiras, além de foto de Patrícia Maia que nos doou livros infantis para nossa biblioteca, entre outros. A amiga Ana Nardini do Espaço Lux doou Barbies para nossa Brinquedoteca.
O grupo de devotos de Sai Baba doou enxoval e ajuda financeira para uma grávida, além de roupas para o bazar e cupons fiscais para nosso programa do Cidadão Nota 10.
Neste sábado realizamos o Cultura do Bem, levando 50 Surfistas do Bem para o Aquário Natal e prática de surf na Redinha. Em breve mostro as fotos.
Recebemos apoio hoje do Seturn, nosso novo parceiro do bem.


Nossas próximas ações do bem:
- Quarta-feira vamos levar um grupo de 45 jovens para a Caern. Vamos ser recepcionados e levados a Estação de Tratamento, palestra, lanche, etc.
- Na sexta vamos para uma exposição de arte abstrata do artista plástico J. Medeiros, na UFRN, com coordenação do voluntário Vicente Vitoriano.
- A inauguração de nossa sede será dia 15 de julho. Enviarei convite a todos, que já estão convidados desde já.
- Continuamos a campanha para as roupas do Bazar dos Surfistas do Bem (5 de julho), de cadeiras para nossa sede e do que quiser doar para repasse as pessoas carentes.
- As doações podem ser entregues na Rede de Postos São Luiz, que junto com Natal Cap e Apurn, são colaboradoras permanentes da Casa do Bem.


Casa do Bem - Realizando sonhos - 3202-3441 -
9902 0092
www.casadobem.org.br
Marque visita em nossa sede, ficaremos felizes.
Flávio Rezende

Nenhum comentário: