segunda-feira, 5 de abril de 2010

ZÉ BERADEIRO LANÇA PROJETO 2010 NA ESCOLA

O escritor Francisco Martins, que encarna o personagem Zé Beradeiro, lançou seu projeto de divulgação da arte literária potiguar nas escolas em 2010 no auditório da Livraria Siciliano no dia: 30/04/2010 a partir das 19h.
As presenças ao evento contribuiram com R$10,00 para ter acesso ao lançamento e tornaram-se co-patrocinadores do encantador projeto que já acontece há 3 anos.
Zé Beradeiro, a caráter, contou causos e declamou poemas de Diógenes da Cunha Lima, Renato Caldas e outros potiguares. A platéia deliciou-se com as performances e os deliciosos quitutes ao término da apresentação com direito a bate-papo com o autor apresentador e fotos.
Tive a honra de ter minhas obras incluidas na caravana cultural do escritor divulgador Francisco Martins, a quem agradeço de coração tamanha gentileza. Em breve, estarei encaminhando as obras de minha autoria ao projeto: Magnólia, a besourinha perfumada (infantil) e dois de poemas - Rua Descalça e Fórum Íntimo.
Sugeri no Livro de Presenças uma visita de Zé Beradeiro à Escola Municipal Juvenal Lamartine na Avenida Quatro, local em que a SPVA/RN em setembro de 2008, realizou excelente projeto de divulgação literária durante um mês em parceria com a Direção da Escola.
Ao escritor Francisco Martins nosso reconhecimento e agradecimento pela iniciativa feliz, brilhante e de muito sucesso entre os novos leitores potiguares.

Nenhum comentário: