terça-feira, 13 de abril de 2010

BLOCOS ONLINE - PORTAL LITERÁRIO BRASILEIRO COMANDADO POR LEILA MICCOLIS E UHRACY FAUSTINO - URGENTE

Amigos:

Leila Miccolis e Uhracy Faustino mantém há anos, o portal BLOCOS ONLINE.Chamadas para revistas literárias, concursos-regulamentos e resultado - calendário , livros virtuais, notas, textos literários, etc.
Agora, precisam de colaboradores, para manter esse gigantesco e utilitário portal.
Leiam o apelo de Leila e , se possível, contribuam -em especial quem tem seus escritos ali publicados.

"
:: Blocos: o único site cultural a receber, até hoje, o Prêmio Qualidade Brasil
"Criado em 1950 na Itália, pela International Quality Service (I.Q.S.) o Prêmio Qualidade estende-se, hoje, a 21 países, entre eles: Espanha, França, Grã-Bretanha, Alemanha, Estados Unidos, Coréia e Japão. Em nosso país, ele existe desde 1977, como forma de reconhecer e incentivar a qualidade da produção cultural brasileira. A escolha dos premiados faz-se em duas etapas: na primeira, uma comissão formada de representantes da imprensa, artistas premiados em outras edições, críticos e formadores de opinião indica as melhores produções e profissionais do período em diversas áreas; os mais votados dessa pesquisa inicial são listados e participam da segunda etapa, cuja escolha final dá-se através de uma votação participativa do público, via internet. Blocos Online recebeu o troféu especial na categoria de "site cultural", pelo reconhecimento à importância do seu trabalho no contexto artístico cultural.""
-- Busco amigos verdadeiros , qual o mergulhador em águas profundas, busca a melhores ostras para achar a pérola.O que resta, pode ser lindo qual o abalon, o nácar,a madrepérola, mas jamais terá o mesmo valor...Clevane Pessoa



Clevane querida, gostaria que você divulgasse amplamente a Campanha de Blocos e também o vol. 10 da Saciedade dos Poetas Vivos Digital, conforme abaixo.Abradeço desde já, beijos,Leila CAMPANHA DE BLOCOSDepois de oito anos sendo mantido pela iniciativa privada, em 2010 Blocos Online não encontrou uma empresa que o patrocinasse, obrigando-nos, desta forma, a recorrer a você, nosso leitor. Ficaremos pelos próximos cinco meses — até agosto — recebendo doações a fim de conseguir fundos necessários para a manutenção do portal, medida que, de certa forma, é também uma forma de verificar a importância de um dos maiores portais de poesia do Brasil para você. Não estipulamos valor prévio para os depósitos, que deverão ser feitos através da conta corrente: 16300-7 Agência 2143 Banco Bradesco (nº 237), em nome de Blocos Editora, Assessoria, Consultoria e Produções Artística Ltda., CNPJ 30123830/0001-77. Solicitamos que o comprovante seja escaneado e nos enviado por e-mail para: blocos@blocosonline.com.br Caso o doador queira, poderemos emitir nota fiscal em favor do contribuinte ou de sua empresa. Certos de que poderemos contar com o apoio de todos, inclusive na divulgação desta campanha — o link desta página é: http://www.blocosonline.com.br/home/conteudo/campanhablocos.php — agradecemos.

Atentem para essa chamada, amigos - tenho participado e gosto muito de estar em tão nobre companhia...caso possa, participe.Estar em Saciedade dos Poetas Vivos, é um referencial:
"SACIEDADE DOS POETAS VIVOS DIGITAL - VOL. 10Após nove antologias com o maior sucesso, tendo o respaldo de nomes como Affonso Romano de Sant'Anna, Lêdo Ivo, Thiago de Melo, Antonio Carlos Secchin, Geraldo Carneiro, Glauco Mattoso, Márcia Sanchez Luz, Clevane Pessoa, Neuza Ladeira, Alice Ruiz, Renata Pallottini, entre outros, a SACIEDADE DOS POETAS VIVOS, vol. 10, já está começando a ser organizada por Leila Míccolis, reunindo 17 poetas de qualidade, também com o intuito de ajudar a manter os onerosos custos do portal Blocos Online. O tema desta vez será BEIJOS (valendo assuntos afins: lábios, beijo roubado, beijo de amor, beijo de Judas, beijo de amizade, etc.). Os interessados devem escrever de imediato para Leila, no e-mail: blocos@blocosonline.com.br "

Com um abraço agradeço, de antemão:
Clevane

Nenhum comentário: