domingo, 10 de janeiro de 2010

ESPAÇO CULTURAL CANTO DO MANGUE PRESTA HOMENAGEM À POETA LÚCIA HELENA PEREIRA

POETA LÚCIA HELENA PEREIRA E SEU SONETO "AS ROSAS DO AMOR", CARTAZ EM PVC FIXADO NO QUIOSQUE DE SEU PERNAMBUCO NA PRAÇA POR DO SOL - PRAÇA DA POESIA NO CANTO DO MANGUE NO BAIRRO DAS ROCAS EM NATAL/RN - BRASIL
PÚBLICO PRESENTE
POETAS: JAÉCIO CARLOS, LÚCIA HELENA, JOANILSON DE PAULA REGO E WILLIAM
A noite vestiu-se de cor-de-rosa para saudar a estrela radiante da escritora e poeta Lúcia Helena Pereira na Praça Por do Sol - Praça da Poesia, no Espaço Cultural Canto do Mangue nas Rocas em evento promovido e organizado pelo poeta Jaécio Carlos e o fiscal do IBAMA, Wellington.
Compareceram ao chamado os poetas e demais artistas da SPVA/RN, o Celeiro da Música presidido por William e sua bela Rosa, cantores e músicos que fazem esse seleto celeiro de preciosidades da música potiguar. Familiares, amigos, convidados, admiradores e a maravilhosa Banda Tayo da Gata. Todos movidos por um só objetivo, homenagear a grande artista potiguar nascida no Vale do Ceará-Mirim no berço dos Antunes.
Maravilhosa, a poeta Gilda Moura, da Academia de Trovas do RN e da Academia Feminina de Letras do RN, fez belíssima e emocionante saudação, presenteando a escritora Lúcia Helena com uma caneta, sua doce arma de labor.
Personalidades desfilaram no palco prestando suas homenagens de coração num brinde à amizade.
A escritora Lúcia Helena estava um verdadeiro esplendor no meio de seu público. Cantou, dançou, presenteou, versejou. Entregou à bela noite seu maior tributo, sua alegre felicidade contagiante.
Aplausos, a esse encantador talento potiguar, que torna cada vez mais forte as raízes de nossa identidade através da sua magnífica obra sedimentada no alicerce dos nossos corações e na perpetuação de seu nome no solo que a concebeu.

POETA E ESCRITORA LÚCIA HELENA PEREIRA
CÔNSUL POETA DEL MUNDO POR CEARÁ MIRIM
IMORTAL DE VÁRIAS ENTIDADES CULTURAIS
#
CANTORA LECI SÁ, POETA LÚCIA HELENA E JANIA SOUZA
POETA GILDA MOURA SAUDA POETA LÚCIA HELENA

AS IRMÃS, MARILENE E LÚCIA HELENA
AS AMIGAS: EMPRESÁRIA ZEZA MACEDO, IRMÃ MARILENE, POETA LÚCIA HELENA E SUA PRIMA HERBENE

Nenhum comentário: