domingo, 29 de novembro de 2009

SARAU NA ESCOLA MUNICIPAL EMILIA RAMOS FAZ HOMENAGEM A 50 ANOS DE ROBERTO CARLOS

Belíssima noite regada ao romantismo de Roberto Carlos. Apresentações dos alunos do EJA, coordenados pelos seus atenciosos e eficientes mestres, sempre dedicados, carinhosos e empenhados na transmissão de conhecimento.
Emocionante!
A orientadora Graça encontrava-se radiante apresentando as instalações do novo prédio, que agora abriga a escola. Bem maior e com porte para acomodar e suprir as necessidades de mais alunos do bairro da Cidade Nova, privilegiados com a nova e excelente estrutura.
A bela, carinhosa, sensível e eficiente Diretora fez o excelente papel de Mestre de Cerimônias.
O repertório de Roberto Carlos foi declamado, cantado, encenado magistralmente pelos alunos, entusiasmados com a realização do trabalho de pesquisa. Roberto Carlos embora não saiba dessa grandiosa homenagem, deve sentir-se deveras orgulho com a sua contribuição à cultura nacional. Seu trabalho é belíssimo e toca o coração.
Estiveram presentes ao evento, representando a SPVA/RN, as poetas Jania Souza e Arlete Santos.
A grandiosa homenagem culminou com a apresentação do cantor potiguar autista de muito talento JOBSON, cuja performance tem por base o seu grande ídolo Roberto Carlos. Ao término, distribuiu flores, comercializou seu DVD de 10 anos de profissão e recebeu o carinho de todos os presentes.
À equipe pedagógica da Escola Municipal Emília Ramos nosso parabéns e confirmação para novas parcerias.

Nenhum comentário: