quinta-feira, 8 de outubro de 2009

SONETO PARA CAMILA - NATAL, 12 DE ABRIL DE 2000 - POETA GIBSON AZEVEDO

Manhãs

Na nossa casta inocência
Pensamos em coisas infinitas...
Sem máculas, louçãs, bonitas...
De pronto; e com freqüência!

No amor, toda a existência,
Refletida em luzes lindas...
Fragrâncias não sentidas ainda...
Miragens da adolescência!

Verdadeiro é o milagre da vida,
Vivido da mais tenra idade;
Os jovens sonham, é verdade!

Ao sabor das águas mansas,
Prelúdio de tantas lembrança...
Futuro de incontidas saudades...

GIBSON AZEVEDO, poeta, prosador, odontólogo, sócio da SBDE - SOCIEDADE BRASILEIRA DE DENTISTAS ESCRITORES - http://www.pousodaverdade.blogspot.com/; gibsonazevedo@oi.com.br

2 comentários:

Poeta do Penedo disse...

os meus agradecimentos pelas palavras a mim dirigidas, no comentário do Pouso da Verdade. Mesmo que virtualemnte, poder conversar com poetas, é para mim um privilégio.
Cumprimentos.

Gibson Azevedo disse...

Querida amiga Jania de Souza, fiquei deveras agradecido, por você ter feito a gentileza de postar o meu sonetinho "manhãs", que fiz para a minha muito amada filha camila, no seu, mais que destacado, blog. Fato que deixou-me, repito, sinceramente agradecido.
Um abraço deste amigo.