quinta-feira, 15 de outubro de 2009

PARABÉNS POETA LÚCIA HELENA NA EDITORA GUEMANISSE


Olá, Jânia querida: Qual a minha surpresa ao receber dez exemplares da Antologia literatum & poeticum - I Volume, da Editora Guemanisse (Teresópolis/RJ). Recebi o convite há uns quatro meses e recebi hoje, 14 de outubro, os exemplares, sem nenhum ônus. Participei com o poema ESTRELAS, página 71, entre duzentos e tantos integrantes. Uma beleza, Jânia. Beijos. Lúcia Helena
AH! O aniversário de Marilene Pereira Wanderley é domingo. Ela prefere não fazer nada, este ano. Só para você saber. Beijão. Amanhã, 15 de outubro é o aniversário de Ignez Motta de Andrade (referência da gastronomia natalense).
Meus parabéns a essas notáveis mulheres da cultura potiguar, sempre presentes e brilhando em suas áreas de atuação. Com meu carinho e aplauso. Jania Souza

2 comentários:

Harlei Cursino Vieira disse...

Eu também participei desse livro. Sou autor dos Contos: O Coronel e O Castelo Mal-Assombrado. Abraços!

Harlei Cursino Vieira disse...

Eu também participei desse livro. Sou autor dos Contos: O Coronel e O Castelo Mal-Assombrado. Abraços!