quarta-feira, 14 de outubro de 2009

LANÇAMENTO DA ANTOLOGIA DIGITAL DE BLOCOS ONLINE - SACIEDADE DOS POETAS VIVOS, VOLUME 9

À incansável guerreira cultural literária Leila Míccolis e ao seu sócio nessa batalha de fazer história nas letras contemporâneas no Brasil, o brinde da SPVA/RN na pessoa de sua presidenta Geralda Efigênia, representando os filiados à SOCIEDADE DOS POETAS VIVOS E AFINS DO RN, por mais uma vitória no campo da cultura nacional, pois sabe-se que inúmeras são as dificuldades, mas no mercado só permanecem os persistentes que jamais abrem mão dos seus sonhos.


Amigos,
nossa Antologia Digital já está on line, e, em poucas horas, já foi acessada por 131 leitores, uma grande repercussão, portanto, antes mesmo de nosso boletim quinzenal circular, com uma mala direta de quase 10.000 leitores. Peço a todos que, a partir de agora, divulguem ao máximo a obra, pela Internet e pela imprensa escrita, e que me enviem as matérias (ou o link delas) para que eu possa partilhar a informação com os demais participantes.
Peço, também, a quem ainda não me deu previsão da data do depósito, que me informe, para meu controle interno.
Agradeço a Sandra Fonseca pelo email lindo de ontem, em um dia de tanto estresse, antes de colocar a Antologia no ar. Deram-me um ânimo incrível as suas palavras.Estou muito orgulhosa de tê-los neste projeto, que também ajuda Blocos a se manter, nas horas de maior dificuldade, como agora.
É hora de partir para o abraço, e é o que faço, neste momento, com grande emoção e alegria: um brinde a todos os participantes,Leila

Visite nossos sites culturais:Blocos - http://www.blocosonline.com.br/Leila Miccolis: http://www.blocosonline.com.br/sites_pessoais/sites/lm/index.htmUrhacy Faustino: http://www.blocosonline.com.br/sites_pessoais/sites/urha/dedic/dedic.html
- PARTICIPANTES DA ANTOLOGIA DIGITAL DE BLOCOS ON LINE
Edição de Leila Míccolis e Urhacy Faustino
SACIEDADE DOS POETAS VIVOS, VOLUME 9 - QUATRO ESTAÇÕES

Clevane Pessoa
Débora Siqueira Bueno
Dora Tavares
Jania Souza
Jaqueline Serávia
João Nilo
Márcia Sanchez Luz
Mariana Pinto
Pam Orbacam
Pedro Du Bois
Regina Vilarinhos
Sandra Fonseca
Sandra Souza
Sônia Adarias Soares Bruno
Convidados especiais: Celso Gutfreind - Elisa Lucinda - Wilson Bueno

vol. 09 - Quatro Estações

Nenhum comentário: