domingo, 13 de setembro de 2009

POETA PAULO VARELA, ESTRELA MAIOR DO ESPAÇO CULTURAL CANTO DO MANGUE



A noite do Poeta Paulo Varela no Espaço Cultural Canto do Mangue foi reverenciada até pela própria natureza, essa abrandou suas lágrimas piedosas sobre a cidade, recolheu-se para assistir de camarote ao Poeta Maior Popular do Vale do Açu conhecido nacionalmente e com várias apresentações no encantado Jô Soares da Globo.
Teve 30 minutos para um pequeno show, maravilhando seus fãs presentes a belíssima Praça Por do Sol, para homenageá-lo e degustarem seus afiados versos.
Sua poesia PRECE foi afixada no quiosque ao lado de outros poetas da cena literária potiguar contemporânea.




PREPARATIVOS PARA RECEPÇÃO DO EVENTO ESPAÇO CULTURAL CANTO DO MANGUE NA PRAÇA DA POESIA OU PRAÇA POR DO SOL NAS ROCAS, NATAL/RN - BRASIL




O Espaço Canto do Mangue ficou repleto de artistas e admiradores, que se sucederam no palco conduzido por Jáecio Carlos. O Tayo da Gata esteve primoroso. Os poetas SPVA/RN não se fizeram de rogados e abriram seus versos, desnudando suas emoções, dentre eles cito: Auzêh Freitas, Jaime Galvão, Zé Martins, Agslene, Jania Souza (realizando a cobertura). Ainda presentes: poeta Heliodoro ao lado de sua esposa; Astênio (homenageado de outubro/09); Expedito e Carlos dos Correios; Pedrinho Mendes, músico e compositor potiguar, dentre outros nomes que se apresentaram ao longo da agradável noite.




























Nenhum comentário: