sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

CULTURA NO TREM - ÚLTIMA EDIÇÃO DE 2008 - SÁBADO 27/12/08

Eu, Emmanoel Iohanan, e todos os que fazem o CULTURA NO TREM como também, a SPVA/RN, deseja a todos um NATAL repleto de AMOR, SAÚDE, PAZ, PROSPERIDADE e muita LUZ.

Que o verdadeiro papai noel, JESUS CRISTO, abençoe a todos.

FELIZ NATAL!!!







O projeto Cultura no Trem realiza a sua última apresentação de 2008 no próximo sábado (27). A 11ª edição vai contar com a participação do jovem músico Anderson Oliveira, de apenas 13 anos. Filho do Supervisor de Transporte da CBTU, José Antonio de Oliveira, Anderson atua na música com voz e teclado. O seu repertório inclui: forró, xote, baião e brega.

A programação começa às 08:00h, na Estação de Trem da Ribeira, com a apresentação de Anderson Oliveira, do palhaço Cebolinha, do grupo de dança “Suwingão O Bicho Vai Pegar”, do grupo de capoeira, recital de poesia e literatura de cordel. Às 09:40h, o trem parte com destino à Ceará Mirim com animadores durante o percurso.

Nesse onze meses o Cultura no Trem tem dado oportunidade para artistas da terra mostrarem seu trabalho. O projeto tem como objetivo divulgar os artistas potiguares, além de permitir a população o acesso à cultura e entretenimento a baixo custo. Com apenas R$ 0,50 (cinqüenta centavos), referente à passagem, o passageiro pode desfrutar de um passeio com programação cultural.

O Cultura no Trem acontece todo último sábado de cada mês e busca beneficiar os usuários tradicionais e a sociedade em geral.




Ed Francklin da Silva
Companhia Brasileira de Trens Urbanos – CBTU
Superintendência de Trens Urbanos de Natal – STU/NAT
Gerência de Comunicação e Marketing - GECOM

Praça Augusto Severo, 302, Ribeira, CEP 59.012-380
Natal – RN
PABX: (84) 3221 3355
CEL.: (84) 8822 5912

Nenhum comentário: