sábado, 15 de novembro de 2008

CIRANDA POÉTICA DE 15/11/08 - HOMENAGEM A LUIS ARIAS MANZO

Logo mais, a partir das 17h, dar-se-á início à CIRANDA POÉTICA, no prédio sede da Fundação Capitania das Artes da cidade de Natal/RN. Esse evento ocorre desde março de 1998, quando a SPVA/RN foi acolhida pela BIBLIOTECA MUNICIPAL ESMERALDO SIQUEIRA como parceira de incentivo à leitura, divulgadora e difusora dos talentos literários conhecidos e novos talentos da terra, oferecendo infra-estrutura e segurança ao público participante das atividades. Não se cobra entrada e, ainda, há a possibilidade de atuar na vasta programação que envolve leitura, declamação, canto, instrumento musical, performance, informes e confraternização poética e humana.
Especialmente, nesse sábado, 15 de Novembro, feriado nacional em comemoração à Proclamação da República dos Estados Federativos do Brasil, a Ciranda Poética receberar, ouvirar e homenagearar o poeta chileno Luis Arias Manzo fundador e Secretário Geral do Movimento Poetas del Mundo, que será brindado com muita poesia e música dos seus associados, convidados e visitantes.
Será um momento ímpar, como cada momento vivenciado por essa sociedade que fortalece cada vez mais seus laços com a literatura, demais artes e a cultura potiguar, democratizando seu acesso ao fazer-se presente em todos os locais que necessitam de incentivos culturais.

Onde: FUNCARTE - AVENIDA CÂMARA CASCUDO ENTRE A RIBEIRA E O CENTRO

Hora: das 17 às 19h

Com suas águas cristalinas abençoadas pela Senhora da Apresentação, o rio Potengi abraça os Andes Chilenos de Neruda.

Nenhum comentário: