domingo, 2 de novembro de 2008

ACERVO VIRTUAL DA PINACOTECA DO RN ENCONTRA-SE NO AR - VIAGEM DE DELEITE VISUAL


Fiquei extaziada com a qualidade do Acervo Virtual da Pinacoteca do RN. Senti-me honrada por compor uma parte de tão valioso patrimônio cultural, que agora mostra a cara do RN para o mundo com muita dignidade. Parabenizo a iniciativa do Governo do RN através da Fundação José Augusto por proporcionar ao RN conhecer e valorizar seus artistas, democratizando o acesso ao conhecimento, à divulgação e à democratização da arte. Possibilita, ainda, o surgimento de novos talentos no cenário de artes visuais do estado. Parabéns a todos que deram sua valiosa contribuição a realização de tão grandioso trabalho que exalta a arte potiguar reforçando os valores de orgulho pela identidade do povo. Jania Souza, artista plástica, poeta, escritora Direção de Eventos SPVA/RN - Sociedade dos Poetas Vivos e Afins do RN.

Convido todos a fazerem uma viagem pelo campo das artes visuais da terra potiguar, navegando no Acervo Virtual da PINACOTECA DO RN.

http://www.pinacotecarn.art.br/acervo/#

Vão encontrar-me com facilidade no catálogo do Artista no nome Jania Maria Souza da Silva com a obra Ribeirinho, por favor, deixem comentário para avaliação do artista

Nenhum comentário: