quinta-feira, 2 de outubro de 2008

GRUPO DE ESTUDO PNL - NATAL

Qualquer pessoa pode participar do Grupo de Estudo PNL – Natal.

Objetivos

O Grupo de Estudo PNL – Natal foi criado com o objetivo propiciar a integração entre os PRACTITIONERS, estimulando o aprimoramento dos seus potenciais mentais e cognitivos, ampliando ainda mais suas habilidades e competências, através de estudos, palestras, dinâmicas e workshops, sobretudo com a utilização das técnicas da PNL (Programação Neurolinguística) e como uma excelente oportunidade para os que desejam conhecer mais sobre PNL, reciclar conhecimentos e entrar em contacto com pessoas novas, ampliando sua rede de networking.

É um evento sem fins lucrativos onde são apresentadas, desde técnicas básicas de mudança de vida, até os mais recentes estudos da área.

O Grupo de Estudo PNL – Natal é um projeto internacional que tem raízes no Brasil, nasceu de uma parceria com as empresas CDRH- consultores e associados- Lisboa, IDEP -Instituto de Desenvolvimento Pessoal e Profissional- São Paulo e Sam Jolen Coaching e Treinamentos-São Paulo e Humanocenter-Natal.

O valor cobrado para o grupo de estudo é simbólico, apenas R$ 15,00 que são destinados ao pagamento do coffee break servido aos participantes, certificação e custos de auditório.

No final da sessão serão entregues os certificados de participação.

Para reservar sua vaga enviar um mail para humanocenter@humanocenter.com.br

Local

Humanocenter-Natal/RN

AV. Deodoro da Fomseca 30 - Natal / RN

Nenhum comentário: