segunda-feira, 11 de agosto de 2008

DANÇA NO TAM PARA CASA DO BEM POR FLÁVIO REZENDE

A Casa do Bem teve um fim de semana movimentado com muitas ações culturais e humanitárias. Na quinta, as bailarinas do Grupo de Dança Ritmo Bom, da Casa do Bem e moradores de Mãe Luiza, puderam assistir uma apresentação filantrópica da Cia. de Dança do TAM, carinhosamente oferecido por sua diretora Wanie Rose e contando com três bailarinos de peso como o natalense Tomás Quaresma, Anádria Rassyne e Rodrigo Silbat, numa noite memorável que contou ainda com apresentações do próprio grupo de dança da Casa do Bem, coordenado pelos voluntários Heberth Gleydson, Neide e Aparecida Silva.
No domingo as ações prosseguiram na praia de Miami, em Areia Preta, com o Torneio do Bem de Futebol de Praia e, foi realizada a Visita do Bem de agosto, beneficiando a família da senhora Francisca Linhares com alimentos, um fogão e roupas.

As próximas ações da Casa do Bem vão ser o Hotel do Bem no Sehrs, Cultura do Bem em Parnamirim e um evento que está sendo formatado, na área de futebol. A Casa do Bem continua em busca de apoio para a publicação do livro "Letras e Imagens do Bem", faltando apenas dois patrocínios de R$ 1.000,00 cada para fechar essa fase e mandar imprimir os livros.

Grato a todos que doaram para a Visita do Bem, a direção do colégio estadual Dinarte Mariz, aos que prestigiaram os eventos e a Wanie Rose e bailarinos que atuaram na exibição de quinta.

--
Casa do Bem - Ajude a Construir!
Participe de nossas ações humanitárias.
www.casadobem.org.br

Nenhum comentário: