quinta-feira, 24 de julho de 2008

MOVIMENTO POETAS SEM FRONTEIRAS FOGUEIRA POÉTICA NO KAÇUÁ - APPERJ CONVIDA

MOVIMENTO POETAS SEM FRONTEIRAS FOGUEIRA POÉTICA NO KAÇUÁ: sarau dia 30 de julho de 2008 - quarta-feira às 19 h. Local: Restaurante KAÇUÁ, o nordeste no Recreio dos Bandeirantes. Rua Senador Rui Carneiro, 220. Reservas: (21) 2490-2607. Mapa no site: www.kacua.com.br Para quem vem do Centro ou da Zona Sul, os ônibus S-20, 179 ou 234 que fazem ponto final da Av. Guiomar de Novaes no Terreirão que é bastante próximo - Para quem vem de Campo Grande, qualquer ônibus ou Van que passe pelas Américas em direção à Barra, saltar na esquina do Posto mega, duas quadras após o Recreio Shopping.
CONVIDADO ESPECIAL: Poeta, ator, dramaturgo, vencedor de prêmios literários no Brasil e no exterior ARTUR GOMES - Poesia e Fúria - À flor da alma, da pele e da palavra.
LANÇAMENTO DO LIVRO "GotasdosEus" de autoria do escritor, matemático (UFRJ), ativista cultural e poeta Marcos Santos, autor do Projeto "Poesia viva", com cinco livros editados, três de poesia, um técnico e um de ficção/romance.
Traga sua música, seu poema e participe do movimento pela libertação dos textos engavetados e dos talentos reprimidos.
Toda manifestação artística é muito bem-vinda.

Inf.: ehm.pessoa@gmail.com

Apoio: APPERJ - Associação Profissional de Poetas no Estado do Rio de Janeiro - www.apperj.com.br Contato: apperj@apperj.com.br

Nenhum comentário: