domingo, 27 de abril de 2008

TORNEIO CASA DO BEM por Flávio Rezende

O domingo foi de muito futebol na praia de Miami Beach, com o início das partidas do Torneio do Bem, do 3º Campeonato de Futebol de Praia de Miami, organizado por Chichito, com apoio da Casa do Bem.
O Torneio do Bem movimenta 16 times até novembro, com os jogos acontecendo todos os domingos a partir das 8h, sendo cada tempo de 30 minutos. Dois jogos por domingo vão ser realizados.
O primeiro jogo do campeonato 2008 foi entre o time do Casa do Bem Futebol Clube e o Lagoa do Sapo, com o time da Casa do Bem vencendo por dois a zero.
O Torneio do Bem tem como objetivo oferecer saúde e entretenimento para os moradores de Mãe Luiza, sempre dentro da filosofia da Casa do Bem que promover ações humanitárias em todas as áreas.
A Casa do Bem está precisando de apoio para o evento, podendo os interessados discar 3202-3441 e falar com o escritor e jornalista Flávio Rezende. A doação pode ser de ternos, bolas ou ajuda financeira para lanches, deslocamentos e a premiação final.
A Casa do Bem tem um site www.casadobem.org.br que informa sobre as outras ações humanitárias que a ONG vem desenvolvendo ao longo dos últimos dois anos.

--
Casa do Bem - Ajude a Construir!
Participe de nossas ações humanitárias.
www.casadobem.org.br

Nenhum comentário: