sexta-feira, 25 de abril de 2008

Prezado(a) janiasouza ,



Boletim semanal da Usina de Letras
Divulgação de Autores da Usina
A Rádio Globo selecionou poemas na Usina de Letras para serem lido no ar no dia 26/04/2008 (Sábado), durante o programa "Agito Geral" com o comunicador David Rangel. O programa irá ao ar das 20:00 as 24:00h.
Poemas selecionados:
O BEIJO DA TUA BOCA
de LARA CARDOSO
CABARÉ DAS EMOÇÕES
de JAIRO NUNES BEZERRA
Você poderá ouvir sintonizando a Radio Globo em sua cidade ou no site da rádio
www.radioglobo.com.br , selecione a Globo - RJ.
Destaques da Semana
O Boletim da Usina é uma newsletter enviada semanalmente para as mais de 60 mil pessoas cadastradas. Está é uma excelente oportunidade para divulgação de seu site, blog ou texto publicado na Usina de Letras. No boletim há uma seção chamada "Destaques da Semana", onde aparece os links. É muito simples adquirir este destaque. Basta preencher o formulário e você receberá em seu e-mail todas as orientações. Não perca esta oportunidade.
saiba mais....
DEZENAS DE AUTORES JÁ LANÇARAM SEUS LIVROS PELA USINA FDE LETRAS. AGORA É SUA VEZ!
Aposentado conta a saga da própria vida e do sofrimento do povo nordestino em livro publicado por meio da Usina de Letras. Saiba Mais...
A Usina de Letras é o melhor espaço no qual os autores mostram seus trabalhos e têm uma resposta imediata de milhares de leitores. O portal mostrou que esses autores podem tomar coragem e lançar suas obras no mercado, em papel, com capa colorida com orelhas e ISBN (O registro definitivo de seu livro na Biblioteca Nacional). Está perto sua noite de autógrafos. Só falta você mandar seu livro por e-mail para avaliação!
Com a preocupação de prestar o melhor serviço para o autor, a Usina de Letras tem pacotes a partir de R$1.000,00, nos quais você poderá lançar sua tese, seu livro de poesias, seu primeiro romance ou livro de contos, entre outros. A Usina, através da T+8 Editora, presta toda a consultoria para que o autor faça um lançamento de acordo com as suas necessidades, sem precisar imprimir mais livros do que o necessário. Por exemplo: no pacote de 100 livros de até 100 páginas por R$1.999,00, você tem seu livro diagramado, revisado, com capa criada, registro de ISBN e ainda 100 belos exemplares com capa colorida que poderão ser vendidos pelo preço que o autor quiser. Você poderá fazer sua noite de autógrafos, vender todos os livros e recuperar o investimento. Chegou a sua vez!!!
MAIS DE 100 JÁ ADERIRAM A ESTA PROPOSTA E ESTÃO LANÇANDO SEUS LIVROS HOJE NO BRASIL. SEJA UM DELES!
Saiba mais
Publique seus textos no site da Usina . Saiba mais

Nenhum comentário: