sexta-feira, 25 de abril de 2008

POETA EMMANOEL IOHANAN editor do Boletim Cultural

BOLETIM CULTURAL
“A CULTURA POTIGUAR AO ALCANCE DE TODOS” APRESENTA:

ESTAÇÃO DA LIRA

Hoje, quinta-feira, 24 de abril, no TERRAÇO DA CAPITANIA DAS ARTES, a partir das 19 horas, acontece mais uma edição do SARAU LÍTERO MUSICAL “ESTAÇÃO DA LIRA”, com música, poesia e a doação de livros para a CASA DO BEM, além de muita descontração. Participe você e sua família. Prestigie o artista potiguar. ESTE EVENTO ACONTECE TODA ÚLTIMA QUINTA DO MÊS.

ENTRADA FRANCA!


CULTURA NO TREM

Sábado, 26 de abril, na ESTAÇÃO FERROVIÁRIA DA RIBEIRA, a partir das 8 horas, acontece a terceira edição do “PROJETO CULTURA NO TREM” com teatro, música e poesia. O CULTURA NO TREM, desta feita, estará recolhendo UM QUILO DE ALIMENTO NÃO-PERECÍVEL, para ajudar aos desabrigados das enchentes no RN. O trem partirá rumo a Ceará Mirim, às 9:40, com intervenções musicais e poéticas durante o percurso, com retorno previsto às 12:00. O EVENTO ACONTECE TODO ÚLTIMO SÁBADO DO MÊS.

O valor da passagem é de apenas R$ 0,50.


QUARTA CULTURAL

No dia 07 de maio, quarta-feira, a partir das 18 horas, o Conselho Regional de Odontologia do RN – CRO/RN, vai promover mais uma edição do SARAU LÍTERO MUSICAL “QUARTA CULTURAL” agora a cada quinze dias. O sarau tem o apoio da SPVA/RN e a coordenação da Sociedade Brasileira de Dentistas Escritores-SBDE.

BOLETIM CULTURAL
“A CULTURA POTIGUAR AO ALCANCE DE TODOS” APRESENTA:

O CRO/RN, situa-se à Rua Cônego Leão Fernandes-619, próximo ao HOSPITAL DOS OLHOS, no Bairro de Petrópolis.

Ocorrerá palestra rápida “GÊNIOS DA CANTORIA” com o poeta e cordelista Américo Pita.

ENTRADA FRANCA!


ESPAÇO CULTURAL DO CANTO DO MANGUE

No dia 12 de maio, às 19 horas, vai acontecer a terceira edição do PROJETO “ESPAÇO CULTURAL DO CANTO DO MANGUE”, na Praça Pôr-do-Sol, no Bairro das Rocas, desta feita, Homenageando a poetisa ALZÊTH FREITAS. O projeto tem o apoio maciço da SPVA e conta com o aparato musical do “TAIO DA GATA”, Conjunto formado por moradores do Bairro. O EVENTO OCORRE TODO SEGUNDO SÁBADO DO MÊS.

ENTRADA FRANCA!


*************************************************************************************************

Nenhum comentário: